Debate sobre as reformas do governo Temer, nesta segunda (17/04), às 18h, na Faculdade de Arquitetura. Participe

Diante da conjuntura do país, a resistência é decisiva para barrar as medidas do governo. Para ampliar a conscientização da população e o poder de enfrentamento, acontece nesta segunda-feira (17/04), às 18h, na Faculdade de Arquitetura, o debate “A luta contra o golpe e as reformas ultraliberais do governo Temer”.

Os técnico-administrativos em Educação das UFBA estão convidados a participar da atividade, promovida pela deputada federal Alice Portugal. Também compõem a mesa e fazem exposição a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB –RJ) e o ex-ministro do Governo Dilma, Eugênio Aragão.

A reforma da Previdência quer impor idade mínima de 65 anos para aposentadoria de homens e mulheres, além de 49 anos de contribuição ao INSS para obter o benefício integral.

Temer também quer acabar com a organização sindical. Propõe, através da reforma trabalhista, o negociado sobre o legislado, em que dá força de lei aos acordos firmados entre patrões e empregados. Isso quer dizer que direitos como 13º salários e férias podem ser negociados.

Confira o convite da deputada federal Alice Portugal: