Dia de mobilização pela Campanha Salarial 2024 e Reestruturação da Carreira TAE

A FASUBRA protocolou no dia 27 de outubro a Proposta de Aprimoramento e Reestruturação do PCCTAE, na busca por investimentos e melhorias na carreira em 2024. Além disso, continuamos com a campanha salarial dos servidores Públicos Federais, que engloba a equiparação dos auxílios com os poderes legislativo e judiciário, para o valor de R$ 1.194 e também a derrubada das emendas nocivas para o serviço público, como a PEC 32 da Reforma Administrativa.

Todo esse conjunto de reivindicações aguardam uma resposta do Governo Lula, que agora, apontou para meados de dezembro uma reunião que possivelmente trará uma devolutiva às nossas propostas.

Visto a necessidade de intensificar as ações, a ASSUFBA Sindicato realiza em suas bases assembleias gerais para levar até a categoria os informes sobre essa jornada de luta e conscientizar da importância de se manterem engajados em cobrar do Governo uma resposta.

O tempo é curto e muito ainda precisa ser feito!

🗓️ CALENDÁRIO DE LUTA

📍 28 DE NOVEMBRO – MOBILIZAÇÃO NA UFBA A PARTIR DAS 9H NO CAMPUS DO CANELA E NO CAMPUS DE ONDINA.

📍 28 DE NOVEMBRO – MOBILIZAÇÃO A PARTIR DAS 9H NO CONJUNTO DAS INSTITUIÇÕES: UFRB, UFOB, UFSB, UNILAB.

📍 30 DE NOVEMBRO – ASSEMBLEIA GERAL PRESENCIAL DA UFRB, ÀS 9H30.

📍 01 DE DEZEMBRO – ASSEMBLEIA GERAL PRESENCIAL DA UFBA, ÀS 9H30.

 

A luta dos(as) Técnico(a)-Administrativos(as) em Educação continua! Voltamos aos espaços das universidades para mobilizar a categoria, pois a batalha ainda não foi vencida.