Encontro da CTB sobre retomada do desenvolvimento será dia 26, na UFBA

“A retomada do desenvolvimento como saída para a crise” é o tema do Encontro Estadual da CTB Bahia, que acontece no dia 26/02, a partir das 9h, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela, em Salvador.

Voltado para a preparação dos classistas para as lutas de 2016, o evento contará com a participação de representantes do Dieese, Diap, da direção nacional da CTB, além da intervenção de lideranças políticas que farão uma atualização sobre a situação política e econômica do país e as batalhas a serem enfrentadas no Congresso Nacional para barrar a pauta regressiva da direita.

O presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira, convida todos os trabalhadores classistas da Bahia para participar do encontro, que será um momento para analisar a conjuntura, oxigenar as lutas e planejar as ações de 2016.

“Estamos vivendo um momento de muitas dificuldades e precisamos estar preparados para vencer a disputa de ideias com a sociedade. O Encontro será o momento de se preparar para fazer o convencimento dos trabalhadores sobre a importância de tomar as ruas para defender as nossas conquistas sociais e trabalhistas. Estamos trazendo pessoas com amplo conhecimento da situação para nos municiar com as informações necessárias a estes embates”, destacou.