Estão abertas as inscrições para o Congresso da UFBA

Servidores técnico-administrativos e docentes (ativos ou aposentados), estudantes, ex-alunos, membros de outras instituições e visitantes já podem se inscrever no Congresso da UFBA, que acontece de 14 a 17/07. As inscrições devem ser feitas através do site do Congresso, clicando na aba “inscrição” do menu à esquerda da tela. Em seguida, basta preencher os dados solicitados, seguir passo-a-passo as instruções e, ao final do processo, salvar ou imprimir o comprovante de inscrição.

Somente participantes inscritos poderão submeter propostas de apresentação de trabalhos, coordenações de mesas e monitoria no Congresso – o prazo para a submissão de trabalhos encerra-se no dia 02/05. Por isso, é fundamental que todos os interessados efetuem suas inscrições com antecedência, mesmo que as propostas de apresentação ainda não estejam concluídas.

As inscrições são gratuitas, e todos os inscritos, com ou sem submissão de trabalhos, receberão certificados. Além do certificado de participação, haverá emissão de certificados para apresentações de trabalho, coordenações de mesas e monitoria. No período do Congresso, as atividades de ensino estarão suspensas na UFBA.