Lançamento do Plano Anual de Capacitação 2018 para servidores da Unilab ocorre nesta terça (20)

Nesta terça-feira (20), às 14h, a Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), vinculada à Pró-Reitoria de Administração (Proad), realizará o lançamento do Plano Anual de Capacitação – PAC 2018, voltado para servidores docentes e técnico-administrativos em educação da Unilab. O evento ocorre no Auditório do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE e, simultaneamente, no Auditório do Campus dos Malês (Térreo), em São Francisco do Conde/BA.

O PAC é o documento que estrutura o planejamento de capacitação e desenvolvimento do corpo de servidores da Unilab, respeitando as orientações do planejamento estratégico institucional, conforme diretrizes e orientações estabelecidas nos Decretos 5.707/2006 e 5.825/2006.

 

Outros eventos de capacitação

O PAC prevê ainda oito cursos presenciais para os campi do Ceará (4 por semestre) e quatro cursos presenciais para o Campus dos Malês/BA (2 por semestre).

Os primeiros cursos presenciais a serem ofertados são o Treinamento em Access(Pacote Office), de 2 a 6 de abril de 2018, no Ceará; e o Controle na Administração Pública, de 9 a 13 de abril de 2018, na Bahia.

Os demais cursos e seminários a serem ofertados abordarão temáticas como Auto-gerenciamento da Carreira, Carreira e Benefícios, Relações Interpessoais, Contextos de Trabalho e Saúde Mental, Ética e Relações de Trabalho, Qualidade no Atendimento, Formação de Gestores, Unilab: Missão Institucional e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), Informática Básica (Pacote Office), Contratos e Compras (IN 05).

Outras informações pelo email da ddp@unilab.edu.br ou pelo telefone: 3332.6213

Fonte: Unilab