Matrículas para o curso preparatório para concurso da UFBA no dia 06/03. Procura é um sucesso. Mais de 400 inscritos

As matrículas para o curso preparatório, oferecido pela Assufba, para o concurso da UFBA acontecem no dia 06/03, na Faculdade de Arquitetura, a partir das 9h. Na oportunidade, também será entregue o material das turmas que iniciam em março e em maio. Mas, atenção. Apenas o servidor associado precisa comparecer na data.

A aula inaugural acontece logo depois, no dia 13/03, para as turmas de março, que irão funcionar no matutino e noturno. As provas do concurso ocorrem em 17 de julho. É com muita satisfação e a alegria que a entidade realiza o curso, que dá o pontapé inicial nas atividades que serão desenvolvidas na nova sede do Sindicato, um patrimônio da categoria.

A procura pelo curso surpreendeu positivamente a Assufba. Foram muitos interessados, mais de 400 inscrições, o que mostra que a decisão da coordenação foi acertada. Por isso, o Sindicato organiza uma nova turma em maio, quando o primeiro grupo finalizar as aulas.

Quem quiser fazer a inscrição para a próxima turma deve entrar em contato pelo email assufbacursopreparatorio@gmail.com ou Whatsapp (71) 99172-5780. Os aposentados que quiserem inscrever os dependentes podem enviar email ou comparecer na sede do Sindicato. O curso é totalmente gratuito.

 

Confira a lista dos alunos da primeira turma, com início em março:

LISTA DE ALUNOS – MATUTINO

LISTA DE ALUNOS – NOTURNO