Na quinzena de Aniversário dos 43 anos, ASSUFBA firma convênio com o Sesc Bahia

A ASSUFBA Sindicato tem o prazer de anunciar aos seus(as) associados(as) que o contrato com a empresa Sesc foi assinado com sucesso. A partir de hoje, os(as) associados(as) do Sindicato podem se dirigir às unidades do Sesc e efetuar o credenciamento.

O contrato com o Serviço Social do Comércio abrange toda região da Bahia em que possuem sede e envolve as atividades de Cultura, Esporte e Lazer, Educação e Saúde. Além disso, o(a) servidor(a) associado(a) pode incluir como dependente filhos de até 21 anos, ou 24, se estudantes, e cônjuges.

As atividades de Educação incluem cursos de valorização social e educação complementar, uma importante conquista para agregar na qualificação dos(as) servidores(as). Todas as atividades e ações dependem previamente da disponibilidade de vagas. Além disso, os(as) conveniados(as) também poderão usufruir dos restaurantes, com unidades em Salvador e Feira de Santana e a rede de Hotel com descontos de conveniado(a).

📝 Como se credenciar:

O(a) associado(a) deve comparecer a uma unidade Sesc com Documento de identidade e CPF, Comprovante de residência e comprovação da filiação com a ASSUFBA, (contracheque com desconto ou carteira de associado dentro do prazo de validade). A carteirinha emitida pelo Sesc é digital, com a opção da emissão da carteira física (no valor de R$ 40,00).

🤔 Dúvidas e demais informações

As informações sobre as atividades e ações promovidas pelo convênio podem ser adquiridas diretamente no site do Sesc: https://www.sescbahia.com.br/. Os serviços como pilates, hidroginástica, vôlei e demais atividades de esporte e lazer possuem custos que podem ser conferidos com as unidades que fornecem. No ato do credenciamento, cada associado(a) receberá as informações do uso do convênio, sobre as carteirinhas e toda gama de serviços contemplados.

O Setor de Convênio do Sindicato (71 98121-4377 – Regina Abreu) e a Secretaria ( 71 98198-2722 – Sérgio) também estão à disposição para mais informações.

🔗 Confira abaixo as cidades que possuem centros do Sesc:
https://www.sescbahia.com.br/osescbahia.aspx