Nota de Falecimento – Leidinalva Santos Santana

Com profunda tristeza, a ASSUFBA recebeu a notícia do falecimento da amiga, colega e ex-funcionária da entidade, Leidinalva Santos Santana, ocorrido nesta sexta-feira (08/03). O velório estará aberto a partir das 13h de hoje, no Cemitério do Campo Santo, e a cerimônia de cremação acontecerá às 16h.

Nalva, como era carinhosamente chamada, ingressou na nossa entidade em 1º de agosto de 1986, e foi a primeira funcionária da ASSUFBA, de onde só saiu ao se aposentar em 1º de novembro de 2019. Viu o Sindicato nascer, ainda como Associação, e acompanhou de perto o crescimento e todas as lutas da entidade.

Ao longo dos 33 anos como funcionária da ASSUFBA, Nalva se destacou pela simpatia, presteza e o bom relacionamento com os colegas de trabalho, a categoria e todos os diretores que passaram pelo Sindicato ao longo da sua existência.

Funcionária dedicada, comprometida e muito valorosa para a ASSUFBA, Nalva vai deixar saudades e permanecerá nos corações de quem a conheceu.

O Sindicato se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos de Nalva neste momento de tristeza. Que Deus a receba em seus braços misericordiosos!