Paralisação dos servidores segue firme em Barreiras

No dia 18 de julho, a Praça Castro Alves do centro de Barreiras foi cenário de uma grande panfletagem da categoria. A Praça das Corujas, como é popularmente conhecida, parou para ver o ato que chamou a atenção do comércio local, bem como de clientes da agência central do Banco do Brasil. Foi entregue carta aberta à população que esclarece os motivos da greve dos trabalhadores, evidenciando que a ASSUFBA e a FASUBRA têm lutado em defesa da universidade pública, pela abertura imediata de negociação com o Governo Federal. 

“Barreiras demonstra apoio às reivindicações da categoria e ratifica a legitimidade do movimento de greve. A realização da atividade foi relevante e produtiva por conscientizar a sociedade sobre a greve nas universidades federais”, afirma Simone Coité, representante da Seção ASSUFBA/ICADS.

CONVOCATÓRIA:

O CLG convida os servidores técnico-administrativos do ICADS (Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável) para reunião de informes de greve, às 9h, na próxima quarta-feira, dia 25/07.

Ascom ASSUFBA Sindicato