Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, defende reformas administrativa e tributária

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), declarou que o Congresso Nacional precisa prosseguir com as reformas tributária e administrativa. Nas palavras dele, as medidas não são apenas econômicas, mas também sociais, com objetivo de tornar o Brasil igualitário. 

“A reforma tributária é a mais importante para o crescimento econômico e para destravar a economia do país. Defendo a simplificação do sistema tributário brasileiro, que atualmente é confuso e com excessivas leis. Essa reforma, ao simplificar o sistema, vai diminuir o desequilíbrio existente hoje. A sociedade continua pagando muitos impostos, e os serviços públicos continuam piorando. Isso precisa mudar”, afirmou Maia em sua conta do Facebook.

Para Maia, a reforma administrativa não virá para reduzir salários, e sim melhor a prestação de serviço aos brasileiros.

“É uma reforma para garantir serviços públicos de qualidade aos brasileiros, principalmente em educação e saúde. Com boas regulações e o controle das contas públicas, o Brasil atrairá investimentos e vai gerar empregos, sem precisar passar pela crise que outros países vivem na América do Sul.” Acrescentou o presidente da Câmara.

Foto: Pablo Valadares/Câmara Federal