Primeira reunião da comissão especial da Reforma Administrativa acontece nesta quarta-feira. ASSUFBA mantém a resistência contra a PEC 32

A comissão especial que vai emitir parecer sobre a Reforma Administrativa, no contexto da PEC 32/20, se reúne nesta quarta-feira (16/06), às 14h30, para a apresentação do plano de trabalho, deliberação de requerimentos e eleição dos vice-presidentes.

Vale lembrar que a Câmara Federal instalou, na semana passada, a comissão especial. Na oportunidade, foi eleito presidente do colegiado o deputado Fernando Monteiro (PP-PE), que designou o deputado Arthur Maia (DEM-BA) como relator da matéria.

O deputado Fernando Monteiro anunciou que o prazo de 40 sessões para funcionamento da comissão começou a contar a partir da última quarta-feira (10/06). Neste período, o relator poderá apresentar o seu parecer, que vai ser discutido e votado na comissão. Se aprovado será encaminhado ao plenário da Câmara, onde vai ser submetido a 2 turnos de votações. Para ser aprovada, a proposta precisa obter, no mínimo, 308 votos favoráveis, que representa 3/5 da representação da Casa.

Resistência
O posicionamento da ASSUFBA contra a Reforma Administrativa será levado às ruas, neste sábado, 19 de junho, quando movimentos sociais, centrais sindicais e estudantes fazem nova manifestação pelo Fora Bolsonaro. O Sindicato participa de ato, às 14h, com saída do Campo Grande em direção à Barra.

#SindicatoÉPraLutar
#19JForaBolsonaro
#ForaBolsonaroeMourão
#VacinaParaTodasETodos
#NãoÀPEC32