Quem vota, não volta: ASSUFBA integra campanha de outdoors contra a Reforma Administrativa

Na ASSUFBA, a luta contra a Reforma Administrativa não para. Desde que o governo Bolsonaro começou a ventilar a proposta, o Sindicato protagoniza uma série de iniciativas para derrubar a PEC 32. Agora, em conjunto com outras entidades sindicais, integra campanha com produção de outdoors para serem colocados na BR 324 e BR 101, principais rotas de passagens dos deputados e população.

A mobilização das centrais e entidades sindicais, além da categoria e partidos de oposição, tem feito o governo Bolsonaro recuar. Por isso, nesta fase decisiva na Câmara dos Deputados, a ASSUFBA, APLB, UNE E UBES unem forças para aumentar a pressão em cima dos parlamentares, além de chamar a atenção da sociedade em relação aos prejuízos da reforma.

Sem apoio suficiente para aprovar a Reforma Administrativa na Câmara, Bolsonaro quer negociar a liberação de emendas parlamentares. As negociações giram em torno R$ 20 milhões. Isso tudo no momento em que o Brasil passa por uma crise econômica e milhões de brasileiros passam fome e estão desempregados. É preciso ampliar a resistência e enterrar de vez a PEC 32.