Regulamentação de Auxílio Moradia – Edital 02/1014

A Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas por meio da Coordenação de Ações Afirmativas da Universidade Federal do Oeste da Bahia, no uso de suas atribuições, tornam público o Edital n.º 02/2014 para Regulamentação de Auxílio Moradia.

O processo seletivo será destinado a todos os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFOB e já contemplados com Auxílio Moradia pelo Edital 2013.1 (emergencial), excetos os ingressos em vagas por cota.

É importante salientar que o estudante deve pertencer a uma família que se encontra em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com o PNAES, e não poderá ter concluído outro curso de graduação.

O período de inscrição e a documentação necessária pode ser consultada no referido edital.

A CAAF solicita aos estudantes que procurem apresentar a documentação para a inscrição nos primeiros horários de atendimento, conforme a programação no Edital, devido à grande demanda e ao atendimento se encerrar às 17hrs, horário limite da linha de ônibus da Prainha para o Centro.

Maiores informações, acesse: – Edital CAAF 02/2014 – Declaração Genérica – Declaração de Isenção do Imposto de Renda Pessoa Física

 

Fonte: http://www.ufob.edu.br/