Servidores caem na folia no Camarote Universitário

Ponto de encontro dos técnico-administrativos em Educação das Universidades Federais da Bahia, o Camarote Universitário, em Ondina, tem recebido elogios pela organização e estrutura durante o Carnaval de Salvador. E não é para menos. A gestão Sindicato é pra Lutar caprichou.

Além de um ambiente amplo, confortável e seguro, o camarote dispõe de posto de médico, arquibancadas, praça de alimentação, banheiros e espaço para shows. Tudo pensado pela Assufba para melhor atender os associados.

a56fd1bc-7d4d-4fa4-b535-abfdbf9af29e

O coordenador de Esporte e Cultura da entidade, Mario Sérgio Nascimento, lembra que a realização o evento “é um esforço muito grande do Sindicato para que o servidor possa utilizar esse espaço, que é bom, confortável, bastante agradável, bem centralizado e as pessoas gostam. Além do mais, é da Universidade. Melhor ainda. A gente se sente de casa”.

IMG_1875

Mais uma vez, a entidade garantiu quatro dias de gratuidade para os filiados. “É uma forma de contemplar a nossa categoria, que vive o dia a dia na luta por melhores condições de trabalho e salariais. A gente também procura proporcionar o melhor ao servidor nesse momento de folia e o Carnaval é uma festa que está no sangue do baiano”, declara Mario.

Reitor_UFRB_Camarot

E teve quem viajou para curtir a folia momesca no espaço mais democrático do circuito Barra/Ondina. É o caso do reitor da UFRB, Silvio Soglia, que parabenizou a Assufba que “faz o camarote e recepciona a gente tão bem, que confraterniza, integra e faz do Carnaval uma festa verdadeiramente universitária”. Para ele, é uma oportunidade de trazer a comunidade para um espaço de integração, “acima de tudo, com estrutura, de segurança, atendimento e variedade de serviços. Isso é um apoio extraordinário para quem faz a Universidade”.

E a categoria reconhece. Nelson Fontes, servidor da UFBA, lotado na Reitoria, gosta tanto do camarote que repetiu a dose várias vezes. “É um espaço maravilhoso, aconchegante e familiar. É tão seguro que trouxe até o meu netinho”. O trabalhador também elogiou a política de gratuidade de quatro dias. “O servidor trabalha o ano todo, se doa à Universidade, nada mais justo”.

Nelson_Camarote Universitário

Quem concorda é a servidora do COM-Hupes, Jandira Conceição. “O camarote está ótimo, toda a estrutura e organização. Você pode trazer sua família e brincar em paz”.

O Camarote Universitário é um verdadeiro espaço de convivência, para todos os gostos. Um local de integração entre técnicos, docentes, estudantes e público externo. A professora da UFRB, Maria Vanderly Andréa, ressalta que o local é um espaço de união. “Está bem organizado e estruturado. Nos fornece conforto e segurança. Eu gostei muito. Vim há muito tempo atrás, mas agora está bem melhor”.

Professora_UFRB

A estrutura também foi elogiada pela aposentada da Maternidade Climério de Oliveira, Cynara Magalhães, que já foi ao camarote três vezes. “Está cada vez melhor. Vim com a minha família. Acho justo que a Assufba ofereça dias gratuitos para o servidor contribuinte. Temos esse espaço para curtir esse espetáculo que é o Carnaval de Salvador”.

a9aff8b9-ce7d-4348-b6ef-071497b44f6f