Servidores da UFRB aprovam paralisação no dia 27/10 e nova assembleia no dia 08/11

Os Técnico-Administrativos em Educação da UFRB aprovaram, durante assembleia realizada no dia 26/10, em Cruz das Almas, adesão à Paralisação Nacional em defesa dos serviços públicos, orientada pela FASUBRA, no dia 27/10, com panfletagem e mobilização nos campi da Universidade.

Na oportunidade, os servidores também aprovaram a realização de nova assembleia geral, no dia 08/11, a fim de avaliar a mobilização na UFRB para o indicativo de greve da FASUBRA no dia 10/11. Uma ampla discussão deve ser realizada com os trabalhadores para ampliar o debate com a categoria.

Assembleia_UFRB 2

Durante a atividade, o Coordenador Geral da ASSUFBA, Renato Jorge, fez um esclarecimento sobre a contribuição que era para o Congresso que se transformou  na 13ª contribuição, que acontece todo ano no mês de novembro, e irá servir também para a construção da mobilização para greve indicada pela Federação para começar no dia 10 de novembro.

A Coordenação da ASSUFBA foi representada na assembleia pelos Coordenadores Gerais, Aida Maia e Renato Jorge, e o Coordenador de Comunicação, Antônio Bomfim.