Usuários da Promédica, atenção!

Companheiros e companheiras usuários do plano de saúde Promédica,

A ASSUFBA Sindicato foi surpreendida no dia 4 de outubro, por uma decisão judicial de bloqueio das suas contas, em função do processo judicial  nº 0236500711989.5.05.0012, datado de 1989. Foi verificado também que essa decisão bloqueou parte dos valores oriundos dos descontos dos usuários da Promédica  que se encontram na conta da ASSUFBA. Essa informação foi dada e debatida na última assembleia, ocorrida no dia 27/10, no auditório da nova sede da entidade.

Tendo em vista recente bloqueio judicial dos valores arrecadados pela Assufba para pagamento do plano de saúde Promédica, a coordenação da Assufba resolveu contratar uma empresa gestora para administrar a arrecadação mensal do plano e o pagamento das faturas.

Tal medida faz-se necessária como forma de salvaguardar esses recursos do plano, evitando assim outros problemas no futuro.

Esse procedimento, além de já haver sido submetido a aprovação da Assembleia Geral do dia 27/10, será amplamente divulgado, inclusive com reunião exclusiva para os usuários do plano a realizar-se no dia 01/11, quarta-feira, às 9h, no auditório da Escola Politécnica.

A partir do mês de novembro/2017, o pagamento do plano deverá ser feito  através de boleto bancário, não havendo mais, portanto, o débito automático como habitualmente. Para isso, os e-mails e endereços residenciais para envio dos referidos boletos deverão ser atualizados imediatamente.

Lembramos a todos que o não cumprimento do pagamento das faturas junto à Promédica poderá acarretar em suspensão dos serviços, bem como rompimento do contrato.
Atenciosamente,

Coordenação Assufba Sindicato