Servidores e entidades sindicais permanecem na luta em Brasília contra a PEC 32 até que recesso parlamentar seja iniciado

A semana foi marcada por intensa mobilizações contra a Reforma Administrativa em Brasília. Nesta semana, desde o dia 13 de dezembro, o Aeroporto Internacional de Brasília e o Anexo II da Câmara dos Deputados têm concentrado servidores e centrais sindicais, que estão recepcionando os parlamentares para que votem contra a proposta. A luta constante é persistente em defesa dos direitos dos servidores públicos. As manifestações continuam até que o recesso parlamentar seja iniciado. 

Apesar do presidente da Câmara, Arthur Lira, ter afirmado que a PEC 32 não será votada este ano, o funcionalismo permancece mobilizado até o último dia de trabalhos no Congresso Nacional (17/12), antes do recesso de final de ano. A FASUBRA Sindical, a ASSUFBA e entidades de base que estão em Brasília participaram das atividades até quarta-feira (15/12), já que nos dias 16 e 17 está acontecendo a Plenária Nacional da Federação.