Servidores podem inscrever-se na Feira das Artes da UFBA

Estão abertas as inscrições para servidores da UFBA interessados em participar da Feira das Artes, que acontecerá de 06 a 10 de abril, na ala externa do PAF I da UFBA – Ondina. O evento é uma promoção do Serviço Médico Universitário Rubens Brasil – SMURB/UFBA, em parceria com o INSS e outros órgãos do serviço público federal na Bahia.

A inciativa tem como finalidade desenvolver ações de promoção da saúde para o trabalhador, dando continuidade a uma série de atividades já realizadas pelo SMURB neste sentido. A Feira das Artes é uma ação para valorizar potencialidades, reconhecer o talento, proporcionar o lazer e a interação social das pessoas e pensar a saúde de forma integral.

Até o próximo dia 31/03, as inscrições poderão ser realizadas na própria unidade de lotação, por servidores ativos e aposentados e demais funcionários dos órgãos partícipes. Cada inscrito será responsável pelo material necessário para exposição dos trabalhos (cavaletes, mesas, cadeiras, toalhas, etc). Poderão ser apresentadas produções das diversas manifestações artísticas como pinturas, livros, artesanatos, bordados, camisas customizadas, etc. Mais informações pelos telefones: (71) 3283-8745 / 8703