Trabalhadores(as) dos núcleos da SUMAI debatem documento que será entregue ao Comando Local de Greve

Com a presença dos representantes das Coordenações Financeira e de Contratos; de Manutenção; de Meio Ambiente; de Obras, Reformas e Orçamento e de Projetos e Registro Imobiliário da SUMAI, o Comando Local de Greve (CLG) debateu em reunião nesta sexta-feira (15/03) sobre o rol de serviços essenciais listados no Ofício nº 118/2024-GAB/UFBA, de 12/Mar. O encontro foi deliberação da última reunião do CLG (14/03).

Os(as) representantes das coordenações definiram que cada núcleo ficará responsável por elaborar um documento constando as atividades essenciais realizadas no setor, depois dessa análise, irão compilar o que foi colocado em apenas um ofício da SUMAI que será endereçado ao CLG e discutido na próxima reunião do dia 19/03.

Além disso, Renato Jorge, Coordenador Geral da ASSUFBA, sugeriu que os(as) TAEs elaborassem um documento para ser encaminhado à Reitoria da UFBA relatando as condições da SUMAI. Ele explicou que essa greve é mais complexa, pois envolve a Reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação. SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA!