Comando Local de Greve se reúne com mais de 90 servidores(as) para discutir documento da Administração da UFBA

O Comando Local de Greve, reunido na tarde desta quinta-feira (14/03), no auditório da ASSUFBA Sindicato, começou a analisar/avaliar o documento que foi entregue ao CLG durante a audiência chamada pela Administração Central da UFBA, na terça-feira (12/03).

No Ofício nº 118/2024-GAB/UFBA, de 12 de março, consta os setores que necessitam permanecer em atividade pela Administração Central, que pede 30% de funcionamento do corpo Técnico-Administrativo, segundo os setores listados por eles.

Realizando um rico debate, o CLG refletiu sobre a realidade de alguns setores através dos(as) representantes presentes. Para garantir uma avaliação fidedigna com o que realmente é necessário funcionar, os presentes se comprometeram em fazer o estudo meticuloso do documento e, na próxima oportunidade, o Comando vai deliberar sobre o assunto com a agenda de mobilizações e os atos da próxima semana.

A próxima reunião do Comando está agendada para terça-feira (19/03), às 9h, no auditório da ASSUFBA, quando sairá o novo calendário. Sindicato é pra lutar!

PARTICIPE!