UFRN realiza Levantamento de Necessidade de Capacitação com servidores

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da sua Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas e da Coordenadoria de Capacitação e Educação Profissional, realiza, de 2 a 22 de setembro, o Levantamento de Necessidade de Capacitação para seus servidores.

“O Levantamento de Necessidade de Capacitação é uma ferramenta importante que irá embasar as ações de treinamento e desenvolvimento de pessoas na UFRN, pois, por meio desse instrumento, serão identificadas as demandas de capacitação, constituindo-se num referencial que irá nortear as ações que a PROGESP realizará no próximo ano, como a concessão de bolsas para os cursos de língua do Instituto Ágora”, explica a Coordenadora de Capacitação, Raquel Alves.

Essa será uma oportunidade para os servidores enviarem suas demandas de capacitação e qualificação contribuindo, assim, na definição das ações para 2014. Os funcionários interessados deverão acessar o Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), www.sigrh.ufrn.br, no Menu Servidor> Capacitação> Levantamento de Necessidade de Capacitação para responder o questionário.

Mais informações pelo telefone: 3215-3279 ou pelo e-mail: capacitação@reitoria.ufrn.br.

 
Fonte: http://www.andifes.org.br/