Assembleia, na terça-feira (14/01), trata sobre o processo da Hora Extra Incorporada

O processo da Hora Extra Incorporada é pauta da assembleia, a ser realizada pela ASSUFBA, na terça-feira (14/01), às 9h30, na Escola Politécnica da UFBA. Na oportunidade, o advogado da ação Dr. Ivan Brandi vai atualizar os servidores a respeito do último despacho judicial. 

A luta do Sindicato na Justiça permanece para que a UFBA faça a correção da parcela da Hora Extra Incorporada para todos os substituídos do processo. 

Em nota técnica, Dr. Ivan Brandi afirmou que “a luta jurídica e processual vai continuar. Para os que já recebem a parcela reajustada e para os que ainda não receberam o reajuste. Através dos meios jurídicos próprios, será buscada a reversão da decisão desfavorável ora em questão, como anteriormente já aconteceu. No mais, é perceber que a luta processual – de que a categoria sempre esteve informada – até aqui já valeu a pena, em face do reconhecimento do direito dos servidores nas várias instâncias da Justiça Federal, com consequências remuneratórias importantes para a categoria no tocante à parcela ‘horas extras incorporadas’”.