Baixe a cartilha da FASUBRA sobre a proposta de Reforma da Previdência

O governo Temer já mostrou que está disposto a acabar com a aposentadoria do trabalhador brasileiro. A proposta de reforma da Previdência torna inviável o benefício, já que estabelece a idade mínima de 65 anos para que homens e mulheres se aposentem. Se quiser receber o valor integral, o cidadão terá de contribuir por 49 anos. Ou seja, começar a trabalhar aos 16 anos, sem ter perdido o emprego.

Por isso, é preciso ampliar a mobilização para barrar a PEC 287/16. Para alertar a população e ampliar a capacidade de mobilização dos trabalhadores, a FASUBRA confeccionou uma cartilha, bem explicativa, sobre os malefícios da reforma para a categoria dos Técnico-Administrativos em Educação, servidores públicos em todas as esferas e a população de forma geral.

Não devemos nos calar diante dessa verdadeira afronta ao bem maior dos trabalhadores e trabalhadoras, que é Previdência Social, responsável por garantir a milhares de pessoas o direito de colher os frutos do seu trabalho e usufruir de forma digna, as conquistas de uma vida inteira de lut

Clique no link e baixe a cartilha.