Bolsonaro envergonha o Brasil diante dos maiores líderes internacionais

Mais uma vez sendo a vergonha do Brasil, e agora do mundo, Jair Bolsonaro passou atestado de indigência moral no seu discurso na 76° Assembleia Geral das Nações Unidas da ONU.

No lugar onde se reúnem os líderes do mundo, que geralmente debatem sobre questões de interesse global, o presidente do Brasil falou como se tivesse conversando com seus apoiadores. Como sempre, falando mentiras e gerando informações falsas, defendeu protocolo anticientífico no combate à pandemia e sua absoluta ignorância sobre o papel de um chefe de Estado.

Brasil de mal a pior

Por causa de Bolsonaro, a situação do Brasil piora, confirmando perante líderes, imprensa e sociedades do mundo todo, a péssima imagem que o presidente deixou para eles.

A imprensa internacional, aliás, não amenizou as críticas. O britânico The Guardian foi duro, debochou do presidente que disse apresentar um novo Brasil. Além disso, o The New York Times publicou matéria de destaque com o título: “Não vacinado e desafiador, Bolsonaro rebate críticas no discurso da ONU”. Isso só mostra que ele é sem noção, e só afunda o país.