Direção da ASSUFBA comunica Greve à Reitoria da UFBA

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (12), a direção da ASSUFBA Sindicato entregou ofício à Reitoria da UFBA, em que comunica a deflagração da Greve, aprovada pela categoria na assembleia desta segunda-feira (11). O vice-reitor, Prof. Luís Rogério, representando o reitorado e o Chefe de Gabinete Prof. Fernando Rêgo se reuniram com a direção, que apresentou um breve histórico das últimas reuniões com o Governo e frustração nas negociações por falta de proposta concreta do MPOG.

Os representantes da Reitoria afirmaram que reconhecem a legitimidade do movimento e destacaram a necessidade de pactuar alguns pontos durante o movimento paredista, ao que a direção informou que encaminhará as solicitações ao Comando Local de Greve (CLG), bem como apresentará a Pauta Local da Greve em próxima audiência, mas que os objetivos convergem na defesa da nossa Universidade.

Após a instalação do Comando de Greve (19/06), será agendada uma nova audiência com a Reitoria, para apresentar a Pauta Local da Greve.