Inscrições abertas para Programa Preciosa 2014

bolsas-de-estudo_0Já estão abertas e vão até o dia 16/01/2014, as inscrições para Bolsas do Programa Preciosa, no âmbito do Programa Erasmus-Mundus. O Projeto  oferece  136 bolsas e tem como objetivo promover a mobilidade acadêmica de estudantes, pesquisadores, docentes e corpo técnico-administrativo de 14 países da América Latina entre eles Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

As bolsas são oferecidas para as áreas de estudo em Arquitetura, Planejamento Urbanístico e Regional; Estudos Comerciais; Ciências de Gestão; Educação; Formação de Professores; Engenharia; Tecnologia; Geografia, Geologia, Direito, Matemática, Informática, Ciências Médicas, Ciências Naturais, Ciências Sociais, Ciências da Comunicação e da Informação e outras áreas de estudo: Energia renovável, Mudança climática e Direitos humanos. Veja mais informações sobre as áreas de estudo aqui.

As inscrições são feitas diretamente no site http://www.em-preciosa.eu/. Mais informações poderão ser obtidas através da Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI), responsável pela representação da UFBA no Programa PRECIOSA pelo e-mail aai@ufba.br e pelos telefones, 3283.7030  e 32837025.

Fonte: www.ufba.br