Pagamento do Lote de Eretuza é suspenso

Na última terça-feira (09), foi suspenso o pagamento do Lote de 30 Horas, encabeçado pela servidora Eretuza Borges, cujo valor incontroverso (e não individual) é de cerca de 22 milhões e 617 mil reais (R$ 22.617.501,78). O escritório Salles e Verçosa reclamou a não retenção dos seus honorários advocatícios, conforme determinam a liminar concedida em Mandado de Segurança e a decisão judicial.

A sentença do Tribunal Regional do Trabalho ordenou a suspensão do pagamento do lote, impedindo que a Caixa Econômica Federal liberasse o valor referente aos alvarás judiciais até que haja a devolução dos que não constam as retenções dos advogados responsáveis pelo referido escritório. Assim, o advogado da ASSUFBA, Dr. Hugo Leonardo Evangelista Correia, foi obrigado a devolver os alvarás em seu poder para que sejam recalculados, conforme último parágrafo da sentença e da Certidão de Devolução dos alvarás, onde é confirmada a entrega dos mesmos.

A ASSUFBA, através de sua coordenação jurídica e do seu advogado, está trabalhando para garantir mais essa vitória da atual gestão em questões judiciais.

Consulte o aqui documento assinado pela juíza do trabalho Ana Cecília Magalhães Amoedo, bem como a Certidão de Devolução.