Rede Andifes promove curso de idiomas para toda a comunidade da UFRB. Inscrições até dia 27 de abril

Técnico-administrativos, docentes e discentes da UFRB podem participar de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português para estrangeiros – promovido pela Rede Andifes IsF. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 27 de abril (quinta-feira).

As aulas serão realizadas totalmente online, de forma síncrona, com uma duração média de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (32h) em um único encontro de 4 horas (com intervalo) ou em dois encontros semanais de 2 horas cada um. No total, serão disponibilizadas 2.150 vagas para diferentes cursos dos sete idiomas da Rede Andifes IsF, e cada turma terá 25 vagas e 20 em lista de espera. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF é necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição.  

Informações 

Os cursos ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF, são gratuitos, de forma aberta e com a qualidade que o IsF sempre imprimiu em seus cursos. Para saber mais detalhes, como, os temas dos cursos, horários e elegibilidade, basta acessar o site da Andifes

Confira o Edital Rede Andifes ISF Nº 003/2023.

Para mais informações acesse o site da Andifes.